Banner juvino publicidade

Educação

Politica 20/03/2018 17:58 Fonte: AC 24 Horas

Professores bloqueiam trecho da BR-364 entre o Acre e Rondônia

Um grupo de professores bloqueou a BR-364 entre Rio Branco e Porto Velho, na altura da cidade de Nova Mamoré, no interior de Rondônia. Os trabalhadores reivindicaram melhorias salariais, além de exigirem o pagamento de reajuste remuneratório.

O protesto começou na manhã desta terça-feira, 20, e já está deixando a fila de veículos quilométrica. Sem previsão para ser encerrado, o proteste deve entrar pela noite, com a rodovia fechada.

Segundo apurou ac24horas, duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e ajudam nas negociações para a liberação do tráfego de carros e caminhões. Contudo, para isso, os manifestantes exigem uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB).

A Polícia Militar (PM) não soube informar a quantidade de manifestantes no local. Nenhum acidente foi registrado no local até o momento. Com o trecho sinalizado, resta aos motoristas aguardar a liberação da via.

A Secretaria de Comunicação do Governo de Rondônia informou que não há, até a tarde desta terça-feira, o registro de nenhuma reivindicação ou pedido de reunião com o governado rondoniense.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo