Banner juvino publicidade

Educação

Politica 15/03/2018 19:58 Fonte: Mais RO

Fake News - Sintero não mostra imagens e nem áudio do "Professor tem que trabalhar por amor"

O apresentador Everton Leone, em seu programa pela TV Record de Porto Velho, desafiou ao Sintero que apresente a gravação. Tudo indica que o Sintero ou alguma pessoa de oposição tenha reproduzido a tal frase!

Em Porto Velho, RO | 48 horas após a reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero) e o governo de Rondônia, as imagens e o áudio de uma suposta afirmação do secretário Chefe da casa Civil, Emerson Castro ainda não foram exibidas fartamente nas redes sociais. Em vez da verdade, propaga-se como fogo em palha seca a fake news de que Castro teria dito que “Professor tem que trabalhar por amor e não por dinheiro”. Desde quando foi espalhada a fake news, Emerson Castro vem afirmando que não disse e pediu encarecidamente que o Sintero ou quem espalhou a fake news divulgasse o áudio.

Uma foto da reunião com no site do Sintero, revela que a reunião foi toda gravada em áudio e vídeo e o sindicato dos professores não coloca nas redes sociais a frase a qual ele atribuiu ter sido dita pelo secretário Emerson Castro.

O caso trata-se de um linchamento midiático com sérias consequências políticas, sociais e familiares. Uma mentira bem contada vira uma verdade irrefutável. A não comprovação da acusação requer uma reparação moral e um pedido de desculpas, no mínimo.

O apresentador Everton Leone, em seu programa pela TV Record de Porto Velho, desafiou ao Sintero que apresente a gravação.

Assista ao vídeo:


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo