Banner juvino publicidade

Economia

Crise 25/05/2018 11:58 Fonte: G1

Greve dos caminhoneiros gera racionamento de energia em Buritis

Segundo a Eletrobras, bloqueios nas rodovias impediram o abastecimento de óleo diesel em usinas termoelétricas. Localidades próximas também devem ser afetadas.

A manifestação dos caminhoneiros em protesto contra o preço dos combustíveis teve início na última terça-feira (23) em Rondônia e foi responsável pelo bloqueio de rodovias em dez municípios. Com a paralisação, o abastecimento de alguns produtos foi interrompido no estado, gerando reflexos na energia elétrica.

Segundo a Eletrobras, o fornecimento de óleo diesel às usinas termoelétricas foi interrompido pelo bloqueio nas estradas e por isso será necessário realizar o racionamento da geração de energia no município de Buritis e em distritos próximos como Rio Pardo e Jacinópolis. Um rodízio será feito até que o suprimento de óleo diesel seja normalizado.

Ainda de acordo com a empresa, se os bloqueios continuarem, o racionamento poderá ser estendido a outras localidades.


Veja também sobre POlitica Crise Buritis
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo