Banner juvino publicidade

Economia

Evento 16/10/2017 23:35 Fonte: Luiz Martins - ACIA

Em Ariquemes: ExpoVarejo promove oportunidade de negócios, lazer e cultura

Além de movimentar o comércio varejista, a ExpoVarejo mostrou mais uma vez a força das agroindústrias. A feira contou com 40 representantes do segmento. A Vanessa Oliveira tem uma agroindústria que transformou as receitas da família em doces industrializados.

Depois de quatro dias, a ExpoVarejo chegou ao fim cumprindo o seu objetivo inicial que era fomentar o cenário econômico e criar um ambiente de lazer e divulgação da cultura. O evento começou na quarta-feira e seguiu até domingo sob o comando da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) com parceria do Sebrae Rondônia e da Prefeitura de Ariquemes.

Além de movimentar o comércio varejista, a ExpoVarejo mostrou mais uma vez a força das agroindústrias. A feira contou com 40 representantes do segmento. A Vanessa Oliveira tem uma agroindústria que transformou as receitas da família em doces industrializados. “Tivemos excelentes resultados. Muita gente veio conhecer, veio experimentar e acabou levando os doces e outros produtos de outras agroindústrias também”, explica a doceira.

Mas quem visitou a ExpoVarejo encontrou de tudo um pouco. Era possível comprar carro, moto, financiar a casa própria, instalar um sistema de produção de energia solar. Para quem queria entrar na moda também não faltaram opções de calçados, acessórios e roupas. Cerca de 80 empresas varejistas participaram da feira.

Outro segmento que conquistou o público da feira de negócios foi o artesanato. Cerca de 70 artesãos participaram de uma feira regional dentro da Expovarejo. “Nós tivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para a população de Ariquemes e fomos muito bem aceitos, fizemos bons negócios aqui”, lembra.

Quem visitou a ExpoVarejo também teve a oportunidade de ver de perto apresentações culturais, como o musical Os Saltimbancos, shows regionais como o da dupla George e Kevin e diversas atrações.

Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a ExpoVarejo cumpriu o seu objetivo, que era criar um ambiente de negócios e entretenimento para a população. “Estamos satisfeitos porque negócios foram realizados e a população também pode trazer a família para se divertir. Desta forma todos saíram ganhando”, finaliza.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo