Banner juvino publicidade

Economia

Economia 02/06/2017 15:54 Da assessoria

ACIA e Banco da Amazônia promovem a Rota do FNO para fomento da economia no Vale do Jamari

O centro administrativo da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebeu na tarde desta quinta-feira (01) o evento do Banco da Amazônia denominado Rota do FNO, para esclarecer sobre as linhas de crédito da instituição com juros subsidiados e abaixo do que é praticado no mercado.

Mais de 300 empresários e produtores rurais, de vários segmentos, participaram do evento e acompanharam a assinatura de financiamentos e de propostas de crédito. Todos os projetos deliberados durante o evento receberão o selo Rota do FNO e ganharão ainda mais agilidade nos trâmites necessários.

O superintendente do banco, Wilson Evaristo, aproveitou a oportunidade para informar que o Banco da Amazônia está se modernizando e melhorando as suas estratégias de atendimento para poder atender todas as demandas de Rondônia. "Temos cerca de R$ 1 bilhão para ser investido aqui em Rondônia e sabemos a importância deste dinheiro para o fomento da economia", explica.

Para o Polo de Ariquemes, o Banco da Amazônia tem cerca de R$ 250 milhões para investimento. "Como administrador público quero dizer que confio no potencial de Ariquemes e estamos em um momento de recuperação, ou seja, o momento ideal para se investir em Ariquemes", lembrou o prefeito Thiago Flores.

Para o presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, a oferta de crédito facilitado e com taxas atrativas é um bom sinal para a economia. "Isso significa que a instituição financeira acredita no potencial da região e no potencial dos nossos investidores, porque sabem que esse dinheiro vai retornar na forma de desenvolvimento para a região e para a instituição", argumenta.

O gerente do Banco da Amazônia em Ariquemes, Marcio Orsi Coutinho, pede que os interessados em obter liberação de crédito para investimento devem procurar a agência da instituição para um diálogo inicial e posterior fechamento de negócio.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo