Banner juvino publicidade

Economia

Vergonha! 12/05/2017 06:16 Rondônia ao Vivo

PIPOQUEIROS - Prefeitura retira ambulantes de porta de faculdade e Shopping

Uma nova ação da prefeitura de Porto Velho está causando indignação em parte da população, principalmente em pequenos ambulantes. Com a determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB) de limpar calçadas e vias em favor da mobilidade, o alvo agora são os pipoqueiros da capital.

Fiscais desde o inicio da semana estão recolhendo e autuando vendedores de pipoca. Já foi feita a retirada dos pipoqueiros da avenida Rio Madeira que trabalhavam há anos na frente do Porto Velho Shopping. Autônomos que atendem alunos da faculdade são Lucas foram o alvo na noite desta quinta-feira (11), com seus carrinhos sendo recolhidos.

Pipoqueiros que ficam em portas de escolas e igrejas também serão retirados de seus pontos de trabalho, segundo informações extra-oficiais. Uma fonte da prefeitura disse que pelo fato de serem “ambulantes”, o pequeno comerciante pode ficar andando ( circulando) pela cidade, mas nunca em pontos fixos.

Em contraponto, centenas de vendedores de DVDs piratas, sem nenhuma autorização de 'vendedor ambulante' continuam nas calçadas da capital. Nos finais de semana a avenida 7 de setembro, principal via comercial da capital fica tomada pelos ambulantes de mídia pirata e não se vê fiscais municipais pela região.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo