Banner juvino publicidade

Curiosidades

Anús largo! 15/09/2018 16:14 Fonte: News Rondônia - Por Anderson Nascimento

Em cidade do interior de Rondônia, mulher introduz garrafa térmica no ânus do namorado e objeto “escapole”

Imagem de raio-x mostro que objeto foi parar no intestino da vítima

Nesta sexta-feira, 14, um casal procurou o Hospital Municipal de Ouro Preto, cidade da região central de Rondônia, após a mulher introduzir uma garrafa no ânus do namorado. A garrafa térmica de alumínio foi parar no intestino da vítima.

A identificação do casal não foi revelada, até para não constranger a vítima. De acordo com informações do site News Rondônia, a mulher introduziu a garrafa térmica no ânus do namorado, mas ao tentar retirar o material, não conseguiu, pois o objeto já havia escapado para o intestino do parceiro.

Desesperado, o casal procurou atendimento na unidade de saúde e, após o homem ser examinado pelo médico plantonista, foi realizado um exame de raio-x. A imagem mostrou que a garrafa tinha alcançado partes delicadas, não sendo possível a retirada no momento.

A equipe médica então transferiu o paciente para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde o paciente seria submetido a procedimento para a retirada da garrafa.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo