Banner juvino publicidade

Curiosidades

Curiosidades 18/11/2017 18:12 Fonte: Extra

Alemão encontra carro 20 anos após esquecer onde havia estacionado

Segundo as autoridades alemãs, "o carro não pode mais ser conduzido e será enviado para a sucata".

Um motorista alemão foi surpreendido por uma história de seu passado após quase 20 anos, em Frankfurt, na Alemanha. Em 1997, o homem, que não foi identificado, estava dirigindo pela cidade e decidiu estacioná-lo em um determinado local. Ao ir buscá-lo, no entanto, ele não se lembrava do local onde havia deixado o carro. Após buscas, desistiu e não procurou mais o automóvel. Nesta semana, o carro "desaparecido" foi encontrado.

As autoridades em Frankfurt encontraram o carro em uma garagem de um prédio que estava sendo preparado para demolição. Como o automóvel estava impedido o início da demolição, a polícia foi atrás do dono do veículo. Aos 76 anos, o "alemão distraído" foi levado até o carro esquecido.

Para mais informações exclusivas, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página no Facebook! 

O proprietário achou que o carro havia sido roubado, segundo as autoridades de Frankfurt. No entanto, o automóvel permaneceu no mesmo local durante as duas décadas em que ficou "perdido". Na época, o dono procurou a polícia para denunciar o roubo do veículo.

Segundo as autoridades alemãs, "o carro não pode mais ser conduzido e será enviado para a sucata".


Veja também sobre Polícia Alemã
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo