Curiosidades

Curiosidades 01/11/2017 11:36 Fonte: G1 de Rondônia

Jiboia é capturada no motor de uma caminhonete do Detran em Rolim de Moura

Após a captura, cobra foi solta em uma reserva de mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava há cerca de quatro dias no veículo

Uma jiboia de cerca de um metro foi capturada dentro de uma caminhonete do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), nesta terça-feira (31). em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava há cerca de quatro dias no motor do veículo e outras tentativas de resgate já tinha sido feitas na Ciretran da cidade. Após a captura, a cobra foi solta em uma reserva de mata.

Conforme o bombeiro Eliel Schcuindt, servidores da própria Ciretran, capturaram a cobra e depois acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Ela estava enrolada em meio as peças do motor do veículo, oque dificultava a captura”, revela.

Ainda de acordo com Eliel, a equipe de resgate já havia sido chamada para o regaste da cobra, porém não conseguiram localizar o animal.

“Há cerca de quatro dias, os servidores da Ciretran a viram na caminhonete. Fomos lá procuramos por todas as partes do carro mas não conseguimos localizá-la”, relata.

Depois da captura, a jiboia, que segundo o bombeiro não estava ferida, foi solta em uma reserva de mata.


Veja também sobre Rolim de Moura Jiboia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo