Curiosidades

Justiça 27/07/2017 14:42 Com informações do Jornal Extra

Mulher flagra conversa do marido com outra no WhatsApp e divulga em panfletos

Uma mulher traída decidiu se vingar da amante do marido de maneira pouco usual. O caso, que ocorreu em Apucarana, no Paraná, foi parar na polícia e viralizou na web. Ela flagrou uma conversa entre os dois no aplicativo WhatsApp, imprimiu a troca de mensagens em panfletos e distribuiu pela cidade, com o título: "Procura-se um marido".

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, a esposa ficou irritada após ver que outra mulher estava interessada em seu marido, fez prints da conversa e mandou confeccionar panfletos.

Para que a outra mulher soubesse, o material foi distribuído em frente ao emprego da rival, que procurou a delegacia e registrou um boletim por difamação.

"A mulher queria difamar a concorrente. Essas pessoas acham que é a polícia tem a obrigação de resolver esse tipo de situação. Encaminhamos esse caso para o Juizado Especial Criminal. Virou uma verdadeira lavação de roupa suja", disse o delegado, acrescentando que a acusação é contra a mulher que imprimiu os panfletos.

Jacovós destaca que, apesar da confusão, a polícia está centrada na resolução de crimes de maior potencial ofensivo. "A cidade tem 130 mil habitantes. Temos muito o que fazer aqui. As pessoas expõem conversas, mandam nudes e depois chamam a polícia para resolver", lamenta o delegado.

Segundo ele, a mulher vai responder por termo circunstanciado de infração penal, já encaminhado à Justiça, e as partes serão convocadas para uma audiência. O Ministério Público pode propor o pagamento de cesta básica ou serviço comunitário para a mulher que divulgou as conversas.

"Isso na parte criminal. Na cível, a parte prejudicada pode entrar com ação de indenização por danos morais. Ou seja, a titular, que chegou a ir na delegacia e confessou o que fez, pode ter que pagar uma indenização para a suposta amante. O marido será apenas uma testemunha", disse.

"Quem vai se dar mal é a esposa. De traída passou a ser a acusada", completou o delegado José Aparecido Jacovó.


Veja também sobre Polícia Panfletos Traição
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo