Banner juvino publicidade

Cultura

Oportunidades 08/01/2017 01:12 Noticias ao Minuto

Maior canal erótico do Brasil abre vagas para novos astros pornôs

No início do ano passado, o canal já dava mostras de sua veia empregadora, ao oferecer vagas para Analista de Programação

O Sexy Hot, maior canal de conteúdo erótico do Brasil, que produzir o seu próprio conteúdo em breve. Para isso, abriu vagas para contratação de novos astros pornôs.

Os candidatos devem enviar os 'currículos' por e-mail e, posteriormente, passarão por testes de vídeo, segundo informa a coluna Gente Boa, do O Globo.

O canal informa também que não tem restrição de sexo, idade, raça ou algo do gênero. A única exigência é que os atores sejam maiores de idade.

No início do ano passado, o Sexy Hot já dava mostras de sua veia empregadora, ao oferecer vagas para Analista de Programação. Dentre as funções exigidas para o cargo, o empregado seria responsável por todas as informações que digam respeito à programação do Sexy Hot e pelas avaliações de chamadas do canal.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo