Banner juvino publicidade

Cultura

Oportunidades 08/01/2017 01:12 Noticias ao Minuto

Maior canal erótico do Brasil abre vagas para novos astros pornôs

No início do ano passado, o canal já dava mostras de sua veia empregadora, ao oferecer vagas para Analista de Programação

O Sexy Hot, maior canal de conteúdo erótico do Brasil, que produzir o seu próprio conteúdo em breve. Para isso, abriu vagas para contratação de novos astros pornôs.

Os candidatos devem enviar os 'currículos' por e-mail e, posteriormente, passarão por testes de vídeo, segundo informa a coluna Gente Boa, do O Globo.

O canal informa também que não tem restrição de sexo, idade, raça ou algo do gênero. A única exigência é que os atores sejam maiores de idade.

No início do ano passado, o Sexy Hot já dava mostras de sua veia empregadora, ao oferecer vagas para Analista de Programação. Dentre as funções exigidas para o cargo, o empregado seria responsável por todas as informações que digam respeito à programação do Sexy Hot e pelas avaliações de chamadas do canal.


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo