Banner juvino publicidade

Cultura

Vencedora 04/11/2016 09:40 Gshow

Jovem de Ji-Paraná realiza sonho e canta no The Voice Brasil e se classifica

Desde os 7 anos de idade, quando começou a cantar, Fernanda Silva se imaginava famosa, mas seus pensamentos logo levavam a cantora de volta para Ji-Paraná. “Imagina, nada a ver! Isso nunca vai acontecer comigo. Aqui em Rondônia quem vai me achar?”, pensava. Mas ela foi achada sim, por um diácono que a viu cantando na igreja.

Desde então, o que era apenas imaginação começou a virar, há três anos e meio, uma esperança real. “Ele me convidou para participar da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo”, relembra a participante do The Voice Brasil. Foi nessa época que suas dúvidas acabaram: “Quando eu subo no palco e vejo aquela galera, eu falo: ‘é isso’. Eu nunca mais vou sentir essa sensação em outro lugar, em outro emprego ou em outro momento, é só aqui. E quando o público canta comigo, aí eu me apaixono”.

A vaga no time de Michel Teló foi conquistada ao som de “Tocando em Frente”, de Almir Sater, e atrás da cortina vermelha que escondia Fernanda no palco. “Quando eu vi a cortina, agradeci a Deus porque me deixou mais calma. Eu estava muito nervosa, mas a cortina me deixou mais tranquila por eu não estar vendo o público e os jurados. O Brown virou primeiro, e eu queria beijá-lo, agradecer por ele ter virado. Aí, depois o Michel virou e fechou com chave de ouro”, comemora a artista de 20 anos.

Conheça mais sobre a vida e a carreira de Fernanda Silva:

Time: Teló
Idade que começou a cantar: 7 anos
Primeira música que cantou: “Jesus deixou a sua glória”, de Ana Paula Valadão
Primeira plateia: Família, na festa do seu pai
Status de relacionamento: Namora há três anos
Estilo musical: Sertanejo e católico
Instrumento: Estou aprendendo teclado
Ídolos: Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Michel Teló e Sérgio Reis
Trecho de música: “É preciso amor pra poder pulsar” – “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira
Hobby: Andar a cavalo
Uma palavra que define: Amor
Se ganhar o The Voice, eu… vou cantar, ser famosa, vou fazer show pelo Brasil e pelo mundo. Vou levar amor através da minha música!
Ritual antes de subir ao palco: Rezar

Mico: Uma vez, cheguei em uma cidade para fazer um show, estava superfeliz com a recepção de todo mundo. Deu o horário de almoço, todo mundo serviu sua comida e sentou à mesa. Quando eu fui cortar o bife, o prato virou em cima de mim. Todo mundo na mesa ficou me olhando e eu falei: “Meu Deus, eu não fiz isso”. Fiquei paralisada, morrendo de vergonha e todo mundo estava com vontade de rir. A única coisa que falei foi: “Pode rir, gente”.

Palavra que define o momento da virada da cadeira do The Voice: Deu certo!
Se não fosse cantor, seria: Administradora;
Maior defeito: Negativa;
Maior qualidade: Simpática;
Quem mais te incentiva a ser cantora? Minha mãe e meu pai.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo