Cultura

Desfecho 17/09/2016 10:50 Noticias ao Minuto

Saiba como seria o desfecho de Santo em 'Velho Chico'

O desfecho do personagem de Domingos Montagner, o Santo, estava pronto para “Velho Chico”. No roteiro, ele apareceria contemplando as águas do rio São Francisco. Santo e Tereza (Camila Pitanga) estariam vivendo um romance, felizes, falando que, apesar de tudo o que enfrentaram, valeu a pena. Diriam ainda que o São Francisco foi testemunha dessa história de amor, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Ainda não se sabe se a respectiva cena foi gravada. Ela estava nos roteiros que Montagner e parte do elenco da novela gravavam no Nordeste nesta semana. As gravações, que iriam até domingo (18), foram canceladas pela emissora logo após a confirmação da morte do protagonista. Em choque, elenco e técnicos foram chamados de volta para o Rio de Janeiro.

Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento. O laudo completo da morte deve ficar pronto em uma semana. O corpo tinha pequenos machucados. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).

O ator de  54 anos morreu depois de dar um mergulho no rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15).


Informações de contato

Planeta Folha

Rua X - 0375 - Cidade Alta - Rolim de Moura/Ariquemes - RO

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo