Cultura

Desfecho 17/09/2016 10:50 Noticias ao Minuto

Saiba como seria o desfecho de Santo em 'Velho Chico'

O desfecho do personagem de Domingos Montagner, o Santo, estava pronto para “Velho Chico”. No roteiro, ele apareceria contemplando as águas do rio São Francisco. Santo e Tereza (Camila Pitanga) estariam vivendo um romance, felizes, falando que, apesar de tudo o que enfrentaram, valeu a pena. Diriam ainda que o São Francisco foi testemunha dessa história de amor, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Ainda não se sabe se a respectiva cena foi gravada. Ela estava nos roteiros que Montagner e parte do elenco da novela gravavam no Nordeste nesta semana. As gravações, que iriam até domingo (18), foram canceladas pela emissora logo após a confirmação da morte do protagonista. Em choque, elenco e técnicos foram chamados de volta para o Rio de Janeiro.

Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento. O laudo completo da morte deve ficar pronto em uma semana. O corpo tinha pequenos machucados. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).

O ator de  54 anos morreu depois de dar um mergulho no rio São Francisco na tarde de quinta-feira (15).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo