Cultura

5ª FICOP 09/09/2016 23:53 Conexão Rondônia

5ª FICOP inicia em Pimenta Bueno e atrai mais de 8 mil pessoas

Iniciou na noite desta nesta quinta-feira (8), a 5ª edição da Feira Comercial e Industrial de Pimenta Bueno e Região (Ficop).Para este ano, a feira conta também com a participação de empresas de Espigão D'Oeste, Primavera de Rondônia, Parecis e São Felipe D'Oeste.

A cerimônia de abertura contou a participação dos membros da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno e autoridades políticas entre eles deputado federal Luiz Cláudio, deputado estadual Só na Bença, deputado estadual Cleiton Roque.

Em agradecimentos todos elogiaram a organização do evento e enfatizaram que estão a disposição da Associação Comercial, para que mais eventos dessa grandeza aconteça em Pimenta Bueno.

De acordo com a organização da 5ª FICOP cerca de 8 mil pessoas estiveram presente na abertura da Feira Industrial. Em conversa com o presidente da associação Valteir Cruz, o mesmo diz ter ficado bastante contente com o publico presente, e afirmou que esta edição irá trazer bons resultados para todos os setores envolvidos, devido às atrações e os serviços que serão oferecidos durante o evento.

Segundo apurado pela reportagem do site Conexão Rondônia  mais de 150 parceiros que estão  expondo seus produtos na feira.

Os organizadores esperam movimentar cerca de R$ 3 milhões em negócios. A programação segue até sábado (10).


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo