Concurso

Oportunidades 20/09/2017 12:16 Fonte: Assessoria TRF1

CONCURSO: Inscrições para o concurso do TRF1 terminam dia 3 de outubro

Os interessados em prestar o concurso público promovido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região têm até o dia 3 de outubro para realizar sua inscrição. São 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico judiciário. Os vencimentos são de R$ 10.461,90 (nível superior) e de R$ 6.376,41 (nível médio). De acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

As vagas serão distribuídas para a sede, que fica em Brasília/DF, e para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável pela organização do certame e pela elaboração das provas. 

Fazer inscrições? Clique em http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor/

Último concurso – A Fundação Carlos Chagas (FCC) organizou o último concurso do TRF1, em 2011. Na ocasião, os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Durante os quatro anos de vigência do certame, mais de mil candidatos foram nomeados.


Veja também sobre Concurso

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo