Banner juvino publicidade

Brasil

Por pouco! 23/09/2018 14:14 Fonte: Olhar Direto

Vídeo mostra momento de pouso forçado de aeronave com candidato ao Senado; veja

A assessoria de imprensa também informou que além do deputado que é candidato ao senado, também estavam na aeronave um jornalista, um cinegrafista, um fotógrafo e uma pessoa que trabalha em sua equipe.

Novos vídeos mostram o exato momento do pouso de emergência feito pela aeronave que carregava o candidato ao Senado Nilson leitão (PSDB), no município de Água Boa, na tarde da última sexta-feira (21). O piloto teve de fazer a aterrisagem ‘de barriga’ na pista, após uma falha no trem de pouso. Agora, foram duas imagens divulgadas, sendo que uma delas foi gravada por um dos passageiros.

No primeiro vídeo, é possível ver rapidamente o momento que a aeronave toca o solo ‘de barriga’. No local, ambulâncias já aguardavam para fazer o socorro das vítimas, caso fosse necessário.

Após o sucesso no procedimento de emergência, todos que acompanhavam a situação comemoraram o desfecho positivo. Também dá para notar os passageiros saindo correndo da aeronave, temendo o risco de alguma explosão ou incêndio.

No outro vídeo, gravado por um dos passageiros da aeronave, foi possível notar a tensão entre os passageiros e também ouvir o alto barulho das ferragens do avião ao arrastar pela pista do aeroporto de Água Boa. Todos saíram rapidamente após o fim do pouso forçado.

O candidato ao Senado explicou que a aeronave teve que rodar durante três horas para gastar combustível: “Não desceu as famosas rodinhas, nem o trem de pouso, sobrevoamos por três horas aqui Água Boa e ele com muita calma e paciência acalmando todos nós, acabou de descer aqui na pista e graças a Deus deu tudo certo, ninguém se machucou. O avião acabou sendo bastante destruída a parte de baixo dele, mas ele desceu de forma perfeita”.

A assessoria de imprensa também informou que além do deputado, também estavam na aeronave um jornalista, um cinegrafista, um fotógrafo e uma pessoa que trabalha em sua equipe.

Em nota, públicada no fim desta tarde, a assessoria de imprensa de Leitão disse que o deputado estadual Adalto de Freitas (Patriota) também estava no avião e que todos estão bem.

Veja a nota:

O avião do candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) teve um problema no trem de pouso no fim da tarde desta sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar alguns minutos com o intuito de esvaziar o combustível totalmente.

Nilson Leitão estava acompanhado do candidato a deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota) e equipe de assessoria. Todos estão bem.

O tucano tem cumprido extensa agenda política na região do Araguaia desde a quinta-feira (20). Apesar do susto, Nilson Leitão finaliza os compromissos de campanha no município na noite de hoje.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo