Banner juvino publicidade

Brasil

Absurdo! 26/07/2018 23:47 Fonte: DOL

Jovem é visto comendo animal no interior do Pará e gera revolta

Na postagem em uma rede social, ela diz que encontrou o rapaz andando pela praia depois dele ter matado um cachorro para comer. A história gerou muita revolta nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira (26), um jovem andava pela praia do Caripi em Barcarena, nordeste paraense, com a carcaça assada de um animal. 

Ao ser questionado por algumas pessoas, o rapaz teria respondido: "estou com fome, peço comida e ninguém me dar".

A cena foi relatada e compartilhado por uma moradora do município. Na postagem em uma rede social, ela diz que encontrou o rapaz andando pela praia depois dele ter matado um cachorro para comer. A história gerou muita revolta nas redes sociais. 


Veja também sobre Comendo Animal
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo