Banner juvino publicidade

Brasil

Tragédia 26/07/2018 10:32 Fonte: Portal Guajará

Morre Sargento da PM que foi baleado durante troca de tiros com Sem-Terras no interior de Rondônia

Além do Sargento morto, outros 02 sem terras teriam sido mortos pelos policiais durante a troca de tiro.

O Sargento da Policia Militar J. Batista, lotado na Policia Especializada da Unesfron, após ser alvejado na  virilha na troca de tiros em um loteamento de invasão na Linha 28, Distrito de Nova Dimensão, foi socorrido ao Hospital de Nova Mamoré, onde recebeu os primeiros socorros, devido ao tiro que atingiu uma de suas artérias, vindo a falecer devido a uma parada cardíaca.

O  confronto ocorreu nesta quarta-feira (25), na linha 28, em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré, onde policiais militares do Grupamento de Operações Especiais – GOE, foram recebidos a tiros por um suposto grupo de sem-terra, terminou com um policial ferido e vários posseiros mortos no tiroteio. Outros correram baleados para a mata e ainda não foram encontrados.

 Os Policiais Militares foram para o local após denuncia que invasores estavam queimando pastos e fazendas na região. Após conversarem com um caseiro, os militares perceberam estranha movimentação e pediram para os invasores se renderem. Porém, eles atiraram e teve início a um intenso tiroteio.

Posseiros foram mortos mas a quantidade oficial de mortos ainda não foi divulgada, sabe-se apenas que ao menos 02 já morreram. Outros que correram para mata possivelmente baleados estão sendo procurados.

A reportagem, apurou que o Sargento da PM J. Batista era um policial exemplar, pai de família dedicado e tem uma extensa folha de grandes serviços prestados na comunidade.

Acompanhe a nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo