Banner juvino publicidade

Brasil

Luto 22/05/2018 10:05 Fonte: Noticias ao Minuto

Morre aos 24 anos blogueira Nara Almeida que lutava contra Câncer raro no estômago

Ao compartilhar a sua luta pela vida no Instagram, ela ganhou força de fãs, amigos e até celebridades

Após quase um ano lutando contra um câncer raro no estômago, a blogueira, modelo e digital influencer Nara Almeida, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Ao compartilhar a sua luta pela vida no Instagram, ela ganhou força de fãs, amigos e até celebridades. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck eram algumas das pessoas que trocavam mensagens com ela com frequência. 

Recentemente, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria debelada. Nara não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio, quando divulgou a imagem de uma oração. 

A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A jovem estava internada há três meses no hospital e há um mês, num leito da UTI. Na última quarta, o quadro dela se agravou. Nara precisou ser sedada para conter as crises agudas de dor.


Veja também sobre Câncer
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo