Banner juvino publicidade

Brasil

Polícia 29/04/2018 16:36 Do Jornal Meio Norte

Ex-dançarina de bandas de forró e seu companheiro morre após carro capotar e cair em açude

Ela e o companheiro, morreram quando o automóvel Sandero perdeu o controle, capotou e caiu dentro de um açude. A tragédia aconteceu no Maranhão

A ex-Gata Molhada e bailarina de bandas de forró de Teresina, Henrieth Solara Cardoso Rodrigues, mais conhecida como “Sol”, de 30 anos, morreu às 16h30 de sexta-feira (27), em um acidente automobilístico ocorrido no município de Olho D´Água das Cunhães, no Maranhão. Ela chegou a ser rainha de bateria de escola de samba de Teresina e morava no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital piauiense.

De acordo com informações, o acidente aconteceu nas proximidades do povoado Taboca, na BR-316. Ela e o companheiro Emerson Cardoso de Oliveira de 38 anos, morreram quando o automóvel Sandero perdeu o controle, capotou e caiu dentro de um açude.

Populares que passavam pelo local ainda tentaram socorrer as vítimas. Emerson Cardoso de Oliveira, que conduzia o veiculo morreu no local por conta do impacto e asfixiado pela água. Já Henrieth, ainda chegou a ser retirada com vida, porém veio a óbito.

A causa provável do acidente só será conhecida após a perícia da Polícia Rodoviária Federal. O veículo trafegava no sentido Santa Inês/Bacabal.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Planeta Folha - PF no (69) 98429-6737.


Veja também sobre Tragédia Maranhão
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo