Banner juvino publicidade

Brasil

Covardia 26/12/2017 21:20 G1

'Minha filha morreu com fome', diz mãe de menina morta por policiais militares

A mãe da criança, Daiane Caetano, relatou que o último pedido da filha foi para comer açaí.

“Minha filha morreu com fome”, relatou Daiane Caetano, mãe da menina de 9 anos que morreu após ser atingida nas costas por dois tiros feitos por um policial militar, segundo a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), durante a madrugada desta terça-feira (26), na zona Leste de Teresina. De acordo com ela, a família estava indo para um ponto de venda de açaí quando tudo aconteceu.

"Minha filha sentiu fome, ela disse que queria açaí e quando a gente estava indo meu esposo foi fazer um retorno e passou um pouco em cima do meio fio. O carro da polícia já estava parado e quando o policial viu começou a seguir, ele viu pelo retrovisor e eu disse que iriamos ser multados porque estávamos sem o bebê conforto”, contou Daiane Caetano.

Segundo ela, o marido tentou fugir da parada, mas desistiu depois. “Ele começou a andar rápido e a polícia atrás de nós. Aí a polícia ligou a sirene e assim que a gente ouviu, meu marido deu sinal e encostou o carro, assim que a gente parou eles começaram a atirar”, afirmou Daiane.


Cinco tiros contra o veículo


Segundo o comando da PM, os militares relataram que dispararam cinco vezes contra o veículo e duas vezes para o alto. Dois dos disparos atingiram as costas menina, a mãe foi atingida no braço, e o pai da criança, o cantor Evandro Costa, de 31 anos, foi atingido na cabeça.

Eles foram socorridos em seguida e atendidos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Conforme a assessoria de comunicação do HUT, os pais da criança foram internados no hospital, receberam atendimento e Daiane já teve alta. Evandro continua internado porque apresentou uma hemorragia. Ele está consciente e orientado, mas sem previsão de deixar o hospital.

Os policiais militares que participaram da ocorrência, soldado Aldo Barbosa Dornel e cabo Francisco Venício Alves, foram autuados pela Corregedoria da Polícia Militar, e estão presos no Presídio Militar.


Veja também sobre Piauí Brasil
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo