Banner juvino publicidade

Brasil

Tragédia 01/12/2017 19:12 Fonte: Região Noroeste

Ex-morador de Rolim de Moura morre em trágico acidente de motocicleta no interior de São Paulo

Vinicius pilotava a sua nova motocicleta CB300 que tinha acabado de trocar em um veiculo na cidade de São José do Rio Preto. 

Morreu na madrugada desta sexta-feira, o autônomo Vinicius Horta, 40 anos, vítima de acidente na rodovia Euclides da Cunha, ocorrido na tarde da última terça-feira, dia 28 de novembro, entre os municípios de Valentim Gentil e Meridiano. 

Horta e a esposa Mileni seguiam em uma moto CB 300 no sentido Fernandópolis, quando no KM 537, durante uma ultrapassagem, perdeu o controle e acabou batendo contra um guard rail, consequentemente esbarrando nos pilares que sustenta a barra de proteção. 

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

 Duas unidades do Samu atenderam a ocorrência, realizando os primeiros procedimentos no local e encaminhando as vítimas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Vinicius pilotava a moto que tinha acabado de trocar em um veiculo na cidade de São José do Rio Preto. 

Ele foi a vitima que mais sofreu ferimentos em várias partes do corpo, mas a cabeça foi à área mais atingida. Passou por diversas cirurgias e ficou internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até a madrugada desta sexta-feira, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito. 

Diversos médicos avaliaram a situação dele, principalmente na área neurológica, que já apontavam para um quadro irreversível. Amigos chegaram a realizar campanhas de doação de sangue a favor dele, além de correntes de orações. 

O corpo deve ser velado em Fernandópolis. A família ainda não informou o horário do sepultamento. 

“Morto”, como era conhecido popularmente, era bem querido na cidade de Fernandópolis. Ele também era morador da cidade Rolim de Moura em Rondônia, onde na época tocava a Lotérica Rolim.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo