Banner juvino publicidade

Brasil

Campeão! 29/11/2017 22:55 Fonte: El Pais Brasil

É Tri! Grêmio vence o Lanús na Argentina e conquista a Libertadores

Título leva grupo de Renato Portaluppi ao Mundial de Clubes

Grêmio venceu o Lanús por 2 a 1 nesta quarta-feira no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, e conquistou seu tricampeonato da Copa Libertadores. Logo nas primeiras ações, o tricolor de Porto Alegre assumiu o controle do jogo e neutralizou as principais armas do adversário.

Após arrancada do meio-campo, aos 26 minutos, Fernandinho abriu o placar para o time gaúcho com um chute forte, sem chances para o goleiro Andrada. Aos 41, foi a vez de Luan aparecer no mano a mano, livre no ataque. O craque gremista limpou dois marcadores e, esbanjando categoria, recorreu à cavadinha para ampliar a vantagem dos comandados de Renato Gaúcho – único a ganhar a Libertadores como jogador e treinador.

ATENÇÃO: Se gostou de nosso Portal de Notícias, CURTA nossa nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

No segundo tempo, o Lanús diminuiu aos 26 minutos. Jaílson cometeu pênalti em cima de Acosta; Sand converteu. Dez minutos depois, Ramiro foi expulso, mas o Grêmio soube usar a inteligência para segurar a pressão dos argentinos.

A torcida tricolor, que, mesmo em minoria, cantou o tempo inteiro na casa do rival, soltou o grito de "tricampeão" e deu o recado: "Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho. E o Mundial é o meu caminho".


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo