Banner juvino publicidade

Brasil

Violência 25/11/2017 12:53 Fonte: O Dia

Policiais do Batalhão de Choque tem armas recolhidas após troca de tiros com traficantes e deixar 07 mortos na Favela do Caju

Mesmo defendendo a população dos bandidos, os policiais do Batalhão de Choque teve suas armas recolhidas pelos seus superiores...

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) apreenderam, na manhã deste sábado, as armas de militares do Batalhão de Choque (BPChq) após um confronto na Favela do Caju, Centro do Rio, que deixou sete suspeitos de tráfico mortos na localidade Chatuba. A Polícia Civil informou que os PMs prestaram depoimento na especializada após uma perícia feita na região. 

Os PMs foram acionados após um tiroteio entre facções rivais na comunidade, durante a madrugada. A Polícia Militar informou que os militares trocaram tiros com os suspeitos, mas não especificou se os criminosos foram baleados pelos homens do Choque ou no confronto com outros traficantes.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias como está curtindo a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI!

Os feridos, que não foram identificados, chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais encontraram sete fuzis com os suspeitos, sendo quatro AK-47, dois Colt M-16 e um Parafal, além de 37 carregadores das armas, 790 munições de diversos calibres, quatro granadas, dois radiotransmissores e coletes balísticos. 


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo