Banner juvino publicidade

Brasil

Cantor Sérgio Damari 01/11/2017 13:06 Planeta Folha

Cantor Sergio Damari, se apresenta no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho

O jovem Sergio Damari, que busca despontar no mundo artístico Musical, esteve no último dia 30 no Programa do Ratinho, para uma apresentação e submeter-se ao Júri Exigente.

O cantor sertanejo teve toda sua infância na cidade de Seringueiras/RO  onde residiu com seus familiares por muito anos e iniciou sua carreira na cidade de São Francisco do Guaporé/ RO e atualmente mora em São Paulo,  Sergio Damari, esteve no programa do Ratinho no último dia 30 e interpretou uma das canções  mais conhecida no meio sertanejo. 

O sucesso conhecido como evidência, e um clássico da música sertaneja.

O cantor do interior de RONDÔNIA   arrancou elogios dos 04  jurados, e aplausos da plateia, com apenas um voto contra do jurado Sérgio Sarcomani, o que todos já sabem que o jurado não é fã do estilo sertanejo, más tivemos um representante da região sendo transmitido em horário nobre da TV aberta para mais de dez milhões de espectadores do Brasil a fora, e com uma voz magnifica está sendo  sucesso nacional e teve a humildade de levar o seu lugar de origem, receba os parabéns de todos os seus conterrâneos aqui da região de Rondônia e Brasil, siga em frente que seu futuro é na música  são os votos de todos os seus fãs e amigos.


Veja também sobre 10 ou 1000 música
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo