Anigif  3

Brasil

Polícia 28/09/2017 14:16 Fonte: Metropeles

URGENTE - PC/DF faz operação em casa de massagens sensuais no Conjunto Nacional

No último dia 15, a reportagem revelou esquema de prostituição em sala do shopping que fica no centro da capital do país

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) fazem nesta quinta-feira (28/9) uma batida na Clínica de Massoterapia Toque Suave, no Conjunto Nacional, uma casa de massagens sensuais conforme revelou reportagem.

A ação policial tem como principal objetivo identificar se os proprietários do estabelecimento estão praticando rufianismo – quando alguém recebe vantagens financeiras em decorrência da prostituição de terceiros. Sete mulheres que trabalham no local foram levadas para depor na delegacia.

No Brasil, prostituição não é crime, mas rufianismo, ou exploração do sexo, sim. A pena prevista no Código Penal para o delito é de um a quatro anos de reclusão, mais multa.

O estabelecimento ocupa, de forma discreta, uma das salas do sexto andar do centro comercial. O serviço fica a gosto do cliente, que chega a desembolsar entre R$ 100 e R$ 200 em cada sessão, e pode, a depender de quanto pagar, fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.

No momento da batida policial, a proprietária não se encontrava no local. Ao deixar a clínica, uma das garotas quis levar a chave e trancar a clínica, o que não foi permitido pela PCDF, que aguarda a chegada da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis). Foram levados cadernos de contabilidade, dezenas de preservativos, dinheiro em espécie, máquina de cartão de crédito entre outros itens.

O Conjunto Nacional informa que está acompanhando a ação da PCDF e que está prestando o suporte necessário aos órgãos competentes.

Outras informações em breve...

Veja imagens da operação:


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo