Brasil

Polícia 28/09/2017 14:16 Fonte: Metropeles

URGENTE - PC/DF faz operação em casa de massagens sensuais no Conjunto Nacional

No último dia 15, a reportagem revelou esquema de prostituição em sala do shopping que fica no centro da capital do país

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) fazem nesta quinta-feira (28/9) uma batida na Clínica de Massoterapia Toque Suave, no Conjunto Nacional, uma casa de massagens sensuais conforme revelou reportagem.

A ação policial tem como principal objetivo identificar se os proprietários do estabelecimento estão praticando rufianismo – quando alguém recebe vantagens financeiras em decorrência da prostituição de terceiros. Sete mulheres que trabalham no local foram levadas para depor na delegacia.

No Brasil, prostituição não é crime, mas rufianismo, ou exploração do sexo, sim. A pena prevista no Código Penal para o delito é de um a quatro anos de reclusão, mais multa.

O estabelecimento ocupa, de forma discreta, uma das salas do sexto andar do centro comercial. O serviço fica a gosto do cliente, que chega a desembolsar entre R$ 100 e R$ 200 em cada sessão, e pode, a depender de quanto pagar, fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.

No momento da batida policial, a proprietária não se encontrava no local. Ao deixar a clínica, uma das garotas quis levar a chave e trancar a clínica, o que não foi permitido pela PCDF, que aguarda a chegada da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis). Foram levados cadernos de contabilidade, dezenas de preservativos, dinheiro em espécie, máquina de cartão de crédito entre outros itens.

O Conjunto Nacional informa que está acompanhando a ação da PCDF e que está prestando o suporte necessário aos órgãos competentes.

Outras informações em breve...

Veja imagens da operação:


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo