Banner juvino publicidade

Brasil

Luto 25/09/2017 20:12 Fonte: Ibahia

Morre jornalista Caio Coroa aos 29 anos em Salvador

De acordo com os amigos, o profissional estava internado no Hospital Jorge Valente há 25 dias

O jornalista e assessor parlamentar Caio Coroa morreu na manhã desta segunda-feira (25), em Salvador. De acordo com os amigos, Coroa, que tinha 29 anos, sofria de miocardite - doença provocada por infecção viral, que em casos mais graves, pode enfraquecer o coração, causar insuficiência cardíaca, frequência cardíaca anormal e até levar à morte súbita. 

Ainda segundo os amigos, o jornalista estava internado no Hospital Jorge Valente, no bairro do Rio Vermelho, há 25 dias para tratar uma infecção respiratória e teve uma parada cardíaca. Caio foi produtor do programa Universo Axé, da TV Aratu (SBT).

Atualmente, ele era assessor do vereador Tiago Correia (PSDB), além de ter sido assessor de imprensa das bandas "A Vingadora, Daniela Mercury e Denny Denan. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e sepultamento. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo