Brasil

Doações 15/06/2017 18:29 Fonte: Planeta Folha

Mãe de jovem desaparecido a quase 2 meses em Seringueiras, pede doações para custear viajem de Goiás à Rondônia

A artesã Patrícia Maria de Castro, de 38 anos, está desesperada a procura do filho Maycon Castro de Paula, de 17 anos, que desapareceu no último dia 29 de abril deste ano, na cidade de Seringueiras (RO). A moradora de Formosa em Goiás, no Entorno do Distrito Federal, conta que o adolescente havia se mudado para o estado no início de janeiro deste ano. No entanto, sumiu enquanto voltava de uma lanchonete para casa com a moto de um amigo.

Segundo a mãe, o adolescente estava esperando a namorada, que trabalhava como garçonete em uma lanchonete, terminar o expediente para irem para casa. Maycon estava sentado no local com um amigo do casal e pediu a moto do colega emprestada para ir em casa usar o banheiro e voltar em seguida. Desde então ele não foi mais visto.

A mãe conta que o adolescente foi para São Miguel do Guaporé (RO) no início de janeiro por causa de uma proposta de trabalho junto com um amigo. No entanto, eles não conseguiram as vagas e continuaram procurando emprego na região, fazendo alguns serviços como segurança. Patrícia lembra que o filho contou estar namorando uma menina na cidade.

Muito preocupada por estar sem notícias do filho a 40 dias e por não ter nenhuma novidade na investigação, a mãe está fazendo uma campanha, para arrecadar dinheiro para ir até Rondônia acompanhar as investigações.

As pessoas que se sentirem no coração a vontade ajudar esta mãe que está desesperada a procura de seu filho, pode acessar aqui (Clique aqui) a VAKINHA ONLINE e clicar na opção CONTRIBUA, lá você poderá realizar a ajudar através de seu cartão de crédito ou imprimindo o seu boleto e realizar o pagamento em qualquer casas lotéricas, bancos ou em Caixas Aqui espalhados por lojas e farmácias de todo o Brasil.

Os interessados também pode estar depositando qualquer valor em sua conta bancária da Caixa Econômica Federal; Agência 0791 (Formosa-GO), Operação 023, Conta Poupança 00015018-6 em nome de Patrícia Maria de Castro.

Patrícia precisa de arrecadar o valor de R$ 3.000,00 para ela pagar as passagens da cidade de Formosa em Goiás até Seringueiras em Rondônia, e custos extras, como alimentação e hospedagens.

Patrícia agradece e pede que Deus de em dobro a cada um que puder realizar algum tipo de doação a ela, neste momento tão difícil de sua vida.

Acompanhe todas as matérias sobre o caso:

No dia que Maycon completou 18 anos, manifestações foram feitas em Goiás pela volta do jovem desaparecido em RO

Manifestações pelo desaparecimento de Maycon Castro estão marcadas para o próximo sábado em Goiás e em Rondônia

Goiana pede ajuda para encontrar filho que desapareceu em RO: 'Sei que ele não está bem'

Família procura por rapaz que sumiu há 24 dias após sair de lanchonete em Seringueiras


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo