Banner juvino publicidade

Brasil

Tráfico de drogas 03/06/2017 09:53 CGN UOL

Traficantes 'honestos' são presos com 430 Kg de maconha no Jardim Padovani; Vejas as fotos

Foram necessárias duas viaturas para dar conta do transporte até a delegacia...

Apesar do título contraditório, policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) de Cascavel no Paraná detiveram traficantes organizados, no final da noite desta sexta-feira (02).

Três rapazes foram abordados em um veículo Vectra, na Marginal da BR-277, próximo à Expovel. Com eles os policiais encontraram 15 quilos de maconha. Os PMs então pediram a colaboração da imprensa para inicialmente não divulgar a apreensão, já que havia a possibilidade de encontrarem mais entorpecentes.

Durante a madrugada deste sábado (03), os policiais chegaram à casa dos detidos, um condomínio no Jardim Padovani, e lá encontraram mais de 400 quilos. Foram necessárias duas viaturas para dar conta do transporte até a delegacia

O tráfico era organizado. O 'produto' dividido em bolsas com a marcação correta do peso da droga, o que foi confirmado na balança da Polícia Civil, na 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. 

Ao todo, o Choque encaminhou para a delegacia, 430 quilos de maconha, pronta para a comercialização e uma balança.

Os detidos vão responder por tráfico e foram entregues à justiça. A droga foi estocada e deve aguardar destinação legal


Veja também sobre Polícia Tráfico
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo