Banner juvino publicidade

Brasil

Oportunidades 02/06/2017 11:09 Da assessoria

Conab publica aviso de compra de alimentos; Confira o edital

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) lançou, nesta sexta-feira (2), editais para a aquisição de gêneros alimentícios. Serão adquiridas 36 toneladas de feijão, 24 mil unidades de óleo de soja, 12 toneladas de macarrão, 12 t de flocos de milho, 24 t de farinha de mandioca, 120 t de arroz, 12 t de café torrado e moído, 24 t de açúcar cristal, 12 t de leite em pó integral e 96 mil unidades de sardinha em óleo comestível. O leilão será feito por meio eletrônico, interligado à Bolsa de Mercadorias, no próximo dia 14 de junho.

Quem tiver interesse em vender algum dos produtos para o governo federal deverá estar cadastrado na Bolsa de Mercadorias e em regularidade com o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), o Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e a Justiça do Trabalho. O edital traz a lista de documentos necessários e demais regras para a participação.

Os alimentos serão divididos em 12 mil cestas, com 24 kg de alimentos cada, para doação a comunidades ribeirinhas em situação de insegurança alimentar nas cidades de Abaetetuba e Barcarena, no interior do Pará, até dezembro de 2017. As quatro mil famílias de pescadores que serão atendidas na operação estão com dificuldades para exercer sua principal atividade econômica, a pesca, depois que o naufrágio do navio Haidar poluiu as águas da região.

O aporte financeiro para a operação é de R$ 2,24 milhões, assegurados em Termo de Execução Descentralizada (TED) publicado no Diário Oficial da União no último dia 26 de maio. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).

Confira os editais completos no site da Conab.


Veja também sobre Edital Agricultura
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo