Banner juvino publicidade

Brasil

Macabros 02/06/2017 07:53 CORREIO DO VALE

MACABRO - Mulher acumuladora de animais morre e cachorros se alimentam do cadáver

O corpo de uma idosa foi encontrado na última quarta-feira (31) na rua Dom Ulrico, no centro de João Pessoa. Ela era acumuladora e possuía mais de cinquenta animais na casa, entre cães, gatos, aves e um jabuti.

Quem fez o encontro macabro foram protetores de animais acompanhado de representantes do Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses e uma delegada, identificada como Rosana. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com uma das protetoras, as circunstâncias do local é pior que se podia imaginar. “Muitos ratos, baratas e escorpiões, além de lixo. A situação dos animais é grave, eles estavam se alimentando de sobras de comida e restos mortais da sua proprietária”.

Os bichos foram recolhidos para o Centro de Zoonoses, pois estão sem exames e vacinas e, por isso, não podem ser levados para abrigos.


Veja também sobre João Pessoa Horror
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo