Brasil

Tragédia 01/06/2017 17:52 O Município

Trágico acidente mata dois homens carbonizados após veículo aquaplanar e bater em muro; Vídeo

Acidente ocorreu por volta das 12h20 desta quarta-feira, 31, na entrada do túnel, em Itapema

Dois homens em um veículo Fiat Punto com placas de Brusque morreram carbonizados em um grave acidente por volta das 12h20 desta quarta-feira, 31, na BR-101, próximo à entrada do túnel, em Itapema/SC. O acidente envolveu ainda outros dois veículos: um caminhão Atego, de Itajaí e um Sandero de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Embora não tenha confirmação oficial do Instituto Médico Legal (IML), familiares de Jurandir AngiolettiAnderson Manoelluiz se manifestaram nas redes sociais sobre as mortes.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Itapema, tenente Cesário, o acidente ocorreu há 500 metros antes da entrada do túnel. Foram necessários o trabalho dos bombeiros de Itapema e Balneário Camboriú para auxiliar no combate às chamas. O Samu também esteve presente para atender as vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal relata que o Sandero aquaplanou, rodou na pista e bateu em uma mureta. O Punto que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e colidiu contra o Sandero. Na sequência, o Atego que vinha logo atrás também não conseguiu parar e bateu nos dois veículos.

O comandante dos bombeiros de Balneário Camboriú, tenente Neto, que esteve no local, conta que os dois carros estavam bem próximos um do outro e o caminhão um pouco mais distante. “Quando a guarnição chegou os dois veículos estavam totalmente em chamas, do motor ao porta-malas”.

Os socorristas iniciaram o combate e foi então que visualizaram dentro de um dos veículos as duas vítimas presas as ferragens e carbonizadas.

As vítimas que estavam no outro veículo conseguiram sair antes das chamas atingirem o carro e foram socorridas sem lesões. O motorista do caminhão também não sofreu ferimentos. Todos eles foram encaminhados ao hospital.

O tenente Neto diz que as imagens das câmeras de monitoramento da Auto Pista Litoral serão solicitadas para conseguirem entender como ocorreu o acidente.


Veja também sobre Itabuna

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo