Banner juvino publicidade

Artigos

Justiça 19/04/2018 01:06 Fonte: Planeta Folha - Prof. Polini️

Diga não ao Assédio - por Prof. Polini

A quem pensa que me curvo ao determinismo: está completamente equivocado, o normal é superar um desafio por dia, no dito popular, “matar um leão por dia”. A vida me ensinou que é fácil qualquer pateta (que decorou meia dúzia de frases feitas e pensa que é estadista, gestor, mito; por uma mistura de acaso e sorte) é capaz de fazer.

Sorte para mim é só o outro nome do coroamento de esforços. Não tenho nada em minha vida que tenha sido conquistado usando ao outro como escada.

Não quero facilidades. Não quero direitos que não tenho e nenhuma capitania hereditária.

Mas, não quero mais ser discurso vazio de significado, dos quem roubam a essência para alcançar interesses pequenos de poder que visa excluir, cercear, isolar e principalmente ASSEDIAR. Quero compartilhar, lutar pelo libertador que leva a uma mudança significativa. Nossos estudantes merecem!!!

Quero conspirar favorável às pessoas de bem. Quero voltar para casa ao final de cada dia, olhar nos olhos da minha esposa Andréia, do meu filho Luigy e poder dizer: caminhei mais um passo em direção ao mundo que desejo para todos nós. Quero poder dizer: fiz a minha parte!

Portanto, quer falar de mim? Fique à vontade, com um detalhe… Vista a minha pele. Calce os meus sapatos. Viva por um dia os dilemas que preciso vivenciar para avançar e permitir que o maior número de pessoas sejam incluídas em processos de felicidade. Estenda a mão para além de interesses mesquinhos. Construa um legado fora das baixeza e do vilipêndio político. Conquiste ao menos o título de senhor da própria vida e quereres.

Depois, só depois fale de mim ou de quem quer que seja. Óbvio, se lhe sobrar tempo. Porque administrar as próprias utopias e construir projetos coletivos de avanços dá muito trabalho.

Por fim, eu só vou e fico onde meu coração bate feliz. É dica importante para quem quer viver a vida plena: só estar onde o coração bate feliz.

Boa vida. Porque o impossível continua sendo meu lugar preferido para realizar meus objetivos.

Prof. Polini️


Veja também sobre Coluna do Polini Assédio
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo