Banner juvino publicidade

Artigos

Politica 23/03/2018 07:47 Fonte: Planeta Folha - Dr. Ronan Almeida de Araújo

STF acata pedido de Lula, que tornar-se-á presidente do Brasil em 2019

O Supremo Tribunal Federal decidiu agora à tarde acatar o pedido de habeas corpus preventivo de Lula. O resultado foi de 7 votos a favor e 4 contra. Com essa decisão, Lula fica impedido de ser preso a partir do próximo dia 26 em razão de sua condenação imposta pelo juiz Sérgio Moura, da qual foi confirmada pelo Tribunal Regional da 4ª Região, sediado em Porto Alegre.

Vitorioso na justiça, Lula irá agora intensificar sua campanha presidencial. O ex-presidente será o futuro presidente do Brasil a partir de janeiro de 2019, exercendo o terceiro mandato como chefe maior na nação brasileira. Não há adversário para enfrentá-lo na corrida sucessória e quem apostava que ele seria preso se enganou. Com essa vitória conquistada no STF, Lula tornar-se-á presidente do país no primeiro turno da campanha presidencial deste ano.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Giro Central e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre Lula Prisão de Lula
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo