Banner juvino publicidade

Artigos

Artigos! 15/03/2018 21:47 Fonte: Planeta Folha - Dr. Ronan Almeida de Araújo

Oba: hoje termina o período defeso - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

A partir de amanhã já estarei liberado para pegar meu tambaqui de 23 quilos, meu pintado de 18 quilos, meu pirarucu de 60 quilos e tantos peixes que estou acostumado a fisgar no Rio Guaporé porque o período defeso termina hoje, conforme portaria de número 308/2016 da Sedan (Secretaria Estadual do Desenvolvimento Ambiental).

O início da proibição se deu em 15 de novembro de 2017 e vai até hoje (15 de março). Os apaixonados da pesca já podem comemorar que amanhã poderão se inscrever para competir comigo para saber quem pega o maior peixe. Até hoje nunca perdi um campeonato. Sempre estou ganhando grandes troféus e sou conhecido como o “melhor pescador do Vale do Guaporé”.

Minha casa está cheia de medalhas. Esse ano estarei competindo novamente e quem tiver interessado em disputar comigo pode me procurar que não vai ter para ninguém porque serei novamente campeão. Adoro estória de pescador.

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Giro Central e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre Politica Seringueiras
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo