Banner juvino publicidade

Artigos

Artigos 19/01/2018 21:59 Fonte: Planeta Folha - por Prof. Polini

A queda de Geraldo Alckmin! - Por Prof. Polini

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin há 1 ano estava entre os preferidos à presidência da República. Com o advento do tema polêmico da Reforma da Previdência, o governador paulista foi o que encarnou mais rapidamente a campanha pela a aprovação da reforma.
O desgaste causado a Geraldo Alckmin por defender o indefensável, ou seja, a aprovação de uma reforma feita à toque de caixa, excluindo os privilegiados do Rei (diga-se por passagem Michel Temer e companhia) tornou o governador paulista figura totalmente "non grata" entre os potenciais eleitores que decidem uma eleição ao cargo-mor da República, ou seja, a esmagadora população que trabalha e será prejudicada pela Reforma da Previdência que feita à base de acordos escusos sob a égide da vontade dos empresários e industriais. Se a reforma atingisse a todos incluindo políticos, miliares e outros grupos privilegiados da República teríamos maior aceitação por parte da esmagadora população brasileira. 
Recentemente pesquisa de intenção de votos à presidência da república apresentou a queda brusca de Geraldo Alckmin que amarga 3% de intenção de votos e a pior aceitação de um governador na história do estado de São Paulo.
O sonho de escalar o Palácio do Planalto ficará adiado ao governador paulista que comprou uma briga desnecessária e inútil de Michel Temer Henrique Meirelles.

Veja também sobre Professor Polini
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo