Banner juvino publicidade

Artigos

Artigos 07/12/2017 19:34 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

O belo exemplo do Tiririca

A notícia mais falada nesta quarta-feira foi a renúncia do deputado federal Tiririca. Surpreendeu a todos ao usar pela primeira e última vez a tribuna da Câmara dos Deputados se despedindo de “seus colegas” parlamentares pelos sete (07) anos como digno representante do povo paulista e brasileiro no Congresso Nacional, cercado de marginas vestidos de terno e gravata caríssimos que fingem estar representando os eleitores brasileiros.

Francisco Everardo da Silva é o nome do palhaço Tiririca. Esta palavra tem sinônimo de grama. Para muitos, uma praga. O palhaço Tiririca sai do Congresso Nacional com todas as honras do brasileiro, que se orgulha desse cidadão que soube ser verdadeiramente um político, sem envolvimento em atos de corrupção e bandidagem, diferentemente de 95% dos congressistas brasileiros, sejam eles vereadores, deputados estaduais, federais e senadores. São esses cidadãos que destruíram o país, brigando pelo poder e pelo dinheiro, assaltando os cofres públicos e deixando milhões à míngua nos hospitais públicos que nem dipirona têm. 

ATENÇÃO: Quer acompanhar mais informações exclusivas? CURTA nossa página no Facebook, CLICANDO AQUI!

Tiririca deixou de celebrar um contrato com o SBT por R$ 300.00,00 mensais para ser deputado federal ganhando R$ 27.000,00. Esse sim é o legítimo representante do povo e não político corrupto que nem o PCC aceita como membro na organização mais perigosa do país. Obrigado Tiririca. Em nome de todas as pessoas decentes do Brasil, que seja sempre aquele palhaço que faz milhões de cidadãos sorrirem de suas graças e continue assim como legítimo representante do povo nos picadeiros dos poucos circos que ainda existem no Brasil. 

Texto: Ronan Almeida de Araújo é proprietário do site Girocentral e jornalista registrado no Ministério do Trabalho sob o número 431/98/RO.


Veja também sobre Politica
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo