Banner juvino publicidade

Artigos

Artigos 18/11/2017 15:29 Fonte: Assessoria

Diárias da Câmara de Costa Marques: Mensagem do professor Carlos

Meus queridos amigos, vereadores, não me queiram mal. Eu os quero bem!

Mas do jeito que vai, SÓ JESUS NA CAUSA!

Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. (João 3:19).

O Advogado e jornalista Ronan Almeida publicou em vários grupos uma matéria que li ontem à noite, sobre os valores de diárias usufruídas pelos vereadores de Costa Marques. Alguns, dentre os mencionados, (que foram todos), até que não chega a ser exagerado, outros, entretanto, chega a ser assustador dentro de um período de apenas 11 meses. 

Depois que li a matéria eu fiquei pensando e querendo entender por que tanto desamor com o nosso município?! Fui pesquisar causas da ganância. Para o filósofo Roberto Romano, professor de ética e política da Universidade Estadual de Campinas, enquanto a ganância sobrepujar o amor, o caos público continuará imperando e os políticos “não revolucionarão com o bem a vida pública do país”. Existem as exceções, e detre tais exceções lebro aqui o Deputado Lebrão, Confúcio Moura, Marinha Raupp“, Lebrinha, o prefeito de Costa Marques... e, certamente, outros. Peço que vc que exerce um mandato eletivo se inclua entre "esses outros"! Escrevi e publiquei uma matéria um dia após a posse dos nossos representantes com o titulo "ELEITOS, CUIDEM DO NOSSO COSTA MARQUES! "

Para mais informações exclusivas, é só CLICAR AQUI, e curtir a nossa página no Facebook! 

Vejam bem senhores representrantes do povo... no mesmo momento em que pessoas que foram eleitas para cuidar dos interesses coletivos, cometem tais atitudes, o caos social é perpetrado em Costa Marques e no Brasil inteiro porque temos uma série de escândalos similares ocorrendo no país, abrangendo muitas legendas, seja de situação ou de oposição. Concordo com o filósofo citado que a corrupção no país é sistêmica. Isto é, todas as partes (governo e maioria do povo) parece depender disso. Segundo o filósofo citado (vejam bem, segundo o filósofo citado, não sou eu professor Calos falando! ), a política brasileira funciona assim: “Se você for oposição, não leva recursos para suas bases eleitorais, e consequentemente não é eleito". E eu, agora digo, o eleitor tem que votar mesmo na pessoa que consegue melhorar a vida social do coletivo. Quando o político é honesto ele consegue sem mexer no erário público trazer benefício para o seu município sendo ou não oposição, é só se determinar a tal. Peço à população...

Para sabe a referida matéria acesse clicando aqui.

Não endossemos o pior porque entre um candidato ético e o não ético pra quê votarmos no pior? Por incrível e estranho que possa parecer, a corrupção no Brasil parece ser uma mal necessário porque o povo vota no pior, sente necessidade do pior. Eu, porém, digo que o homem natural se envereda na escuridão por causa da natureza corrompida na qual nasce. Neste caso entra eleitos e eleitores. É por isso que Jesus Cristo disse que precisamos nascer de novo. Para ele nos dar uma natureza livre da corrupção.Mas como nascer de novo? É preciso nascer da água e do Espírito Santo, disse Jesus: “Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual.” (João 3:6).Só Jesus na causa, isto é, na vida do ser humano. 

Eu creio que, com Jesus Cristo, o Brasil pode nascer de novo para viver de fato uma nova natureza. Para vivermos livre da corrupção na Nova Republica comemorada quarta-feira, 15 de novembro, reconquistada com muito custo após a queda do Regime Militar que muitos lembram com saudosismo, diante dos descalabros de corrupção.Viva o Brasil e os políticos honestos (porque estes, graças a Deus, ainda existem! )

Prof. Carlos. Texto adaptado do (cristao.devocional@gmail.com)


Veja também sobre Politica Artigos
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo