Artigos

Politica 06/11/2017 10:51 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Manifestações de autoridades jurídicas sobre a pessoa de LULA beneficiam-no na corrida sucessória presidencial

A cada dia, vemos autoridades jurídicas proferir manifestações sobre a pessoa de LULA ajudando-o na corrida sucessória presidencial em 2018.

Inicialmente, a primeira autoridade a se manifestar sobre LULA foi o presidente do Tribunal Regional Federal da Quarta Região com sede em Porto Alegre, quando afirmara que a decisão do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente foi uma obra de arte e uma das sentenças mais lindas que leu.

Agora, nesse domingo, em uma entrevista a um jornal, o ministro do STF, Luiz Fux, disse que quem responde a uma ação penal não pode se candidatar.

Cada dia que passa aumentam as manifestações que só ajudam LULA a conseguir reverter o processo sob judice no tribunal em Porto Alegre que pode absolvê-lo ou confirmar a condenação contra LULA, imposta por Moro de 9 anos e 7 meses em primeiro grau na Justiça Federal em Curitiba.

Ao que parece LULA vai consolidando sua chance de se tornar pela terceira vez presidente do Brasil. Assim esperamos.

Texto: Dr. Ronan Almeida de Araújo. Advogado e jornalista em Costa Marques.


Veja também sobre POlitica Lula
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo