Artigos

Artigo 29/08/2017 20:20 Fonte: Planeta Folha - por Dr.Ronan Almeida de Araújo

Porque a luta é diária - por Dr.Ronan Almeida de Araújo

Hoje o dia foi difícil para todos, não é mesmo. Muito quente que causa cansaço, moleza e indisposição para o trabalho, mas mesmo assim fomos à luta.

Amanhã mais outro dia nos espera. Assim a vida vai nos levando, uns desaminam, outros insistem em vencer nesse país tão desigual para 90% da população.

Parece que toda segunda-feira é a mesma coisa: notícias se acumularam no final de semana e a mídia divulga tanta informação que deixa a gente doido da cabeça. A maioria é sobre acidentes, mortes, crise, homem matando mulher por ciúme e gente falando mal dos nossos governantes, principalmente sobre a crise financeira, assunto dominante em todas as rodas de prosa. Talvez acho que o inferno é aqui: aqui se erra e aqui se paga.

Temos pouco tempo para parar e refletir sobre a importância de Deus nessa luta diária pela sobrevivência. Então para relaxar um pouco, selecionei uma música dedicada a você que possa nos ajudar a compreender melhor o significado do amor, que constrói e nos une de forma fraterna a viver sem competição e sim de somatória por um Brasil melhor para todos.

Boa noite e tenha um bom descanso porque amanhã não será diferente de hoje: trabalho, trabalho e trabalho.

Dr.Ronan Almeida de Araújo.


Veja também sobre Artigos

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo