Artigos

Artigo 29/08/2017 20:15 Fonte: Planeta Folha - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

As imagens mais tristes de minha vida - por Dr. Ronan Almeida de Araújo

Assistindo ao Jornal Nacional, ontem, com o meu filho Artur, de apenas 14 anos, as imagens mais tristes de minha vida: políticos corruptos enchendo caixa de papelão, bolso e bolsa, de dinheiro que deveria ser usado para alimentar milhares de crianças em creches, mas para àqueles que foram eleitos pelo povo, se transformaram em grupos de bandidos que assaltaram os cofres públicos do governo do Mato Grosso, quando Sinval Barbosa era governador.

Meu filho que não entende nada de política assim se expressou: "nojo". Nosso sentimento é que quanto maior a crise financeira no Brasil, maior a corrupção e vai fazendo do país campeão no ranking como o mais corrupto do mundo. Nem as crianças suportam mais esse quadro triste que toma conta da classe política, que se envolve em escândalos que nos distanciam dos homens que se elegeram para representar os interesses da sociedade, mas quando tomam posse, viram bandidos e marginais, enriquecendo com a miséria do povo, com a fome dos pobres, das pessoas que moram em favelas porque não têm dinheiro para adquirir uma casa própria, de trabalhadores rurais que são excluídos do sistema porque o que produzem não têm valor, etc.

Qual será nossa posição nas eleições em 2018? Anular o voto? Protestar em não comparecer nas urnas? Votar e dar a última oportunidade ao candidato?

Já decidi: vou rezar para que até lá estejamos vivos para votar no único candidato que será capaz de trazer a alegria e a confiança de volta aos eleitores: Jesus Cristo, porque com ele a corrupção no pais vai virar comida na mesa do brasileiro e fraternidade entre os cristãos fazendo do Brasil um lugar de homens sérios e honestos.

Esse foi o meu sonho de ontem à noite. Quando acordei, fiquei triste porque estava tão bom dormindo pensando em fantasias.

Dr. Ronan Almeida de Araújo.


Veja também sobre Politica Artigos

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo