Artigos

Artigo 18/06/2017 11:53 Dr. Ronan Almeida de Araújo.

Bom domingo a todos!

Domingo é dia de passarmos com a família, falando das coisas boas que Deus nos proporciona no decorrer da semana, quando quase não sobra tempo para pensar da importância do diálogo que deve existir no lar.

O tempo passa rápido e mal paramos para refletir sobre o significado do pai, da mãe, dos irmãos, dos parentes, dos amigos, pois todos eles formam um lar onde a figura divina deve ser sempre central. Percebe que mal falamos das coisas boas que há entre nós?

Preferimos lembrar mais de assunto ruim do que discutir sobre como melhorar nosso relacionamento pessoal na busca de soluções capazes de mudar nosso humor. Damos pouco tempo para nossos amigos. Optamos mais pelo silêncio do que abordar assunto de valor moral.

Domingo é dia de descanso, mas não podemos deixar de lembrar do próximo, o que nos torna vazio e incompreensível à realidade conjuntural, que a cada dia questionamos se vale a pena viver e se somos instrumentos de mudanças morais que mudem o jeito de ver o país melhor para todos, tornando nossa nação uma grande família que valoriza a pessoa chamando-a de irmão.

Será possível um dia esse pensamento se tornar realidade? Só o tempo dirá.

Bom domingo a todos. Dr. Ronan Almeida de Araújo.


Veja também sobre Artigos

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Licença Creative Commons
Os conteúdos e dados deste site estão publicados sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional — Atribuir Fonte - Compartilhar Igual..
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo