Banner juvino publicidade

Artigos

Artigos 04/06/2017 10:38 Dr. Ronan Almeida de Araujo

A política do ódio no Brasil sem rumo

Vejo diariamente pelas redes sociais e pelos meios de comunicação de massa notícias sobre a política no país. Todos falam a mesma coisa: o Brasil é governado por ladrões e bandidos. Porém, a história política brasileira sempre foi assim. Toda vida fomos divididos. Sempre fomos assim. Quem está no poder é situação. Quem está fora do poder é oposição. Enquanto pensamos assim estamos a cada dia afundando a nação no abismo. Quem sofre com isso são os mais pobres e os excluídos da sociedade.

Quem ganha com a divisão da nação são os mais ricos e os poderosos, estes que sempre tiveram tudo: riqueza, terras, dinheiro, poder, influência, ganância e exploração contra o pequeno, que trabalha das cinco da manhã até dez da noite, mas nunca teve nada. Pobre nação brasileira que tem gente que se relaciona dessa forma. A palavra união hoje é vista pelo povo como utopia e sonho que virou pesadelo. Assim caminha a nação.

O funeral do Brasil está preste a acontecer caso não mudemos o jeito de pensar os rumos de um Brasil sem divisão de classe. Não queremos um pais comunista, socialista e nem direitista. O nosso país é de gente que sonha que regime político não é sinônimo de ferramenta de mudança. Nosso povo é aquele que o Brasil o acolheu como filho sem idealismo totalitário e sim libertário.

O Brasil jeito e ele não será destruído por grupos dominantes que sempre sugaram os mais pobres. Vamos vencer e a nossa vitória é a crença de parar de pensar negativamente sobre a nação. Parem de fazer críticas que destroem o pais e comecem a comentar que somos capazes de viver numa nação forte, feliz e exemplo para outras nações.

Dr. Ronan Almeida de Araujo.


Veja também sobre Política artigo
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo