Banner juvino publicidade

Artigos

Artigo 21/05/2017 17:29 Da Assessoria

Porque amo Costa Marques

Diante de tantas notícias ruins sobre o nosso Brasil, peço a vocês que não desanimem em acreditar em dias melhores e na nossa união em fazer de nossa nação forte e capaz de superar os momentos mais difíceis como agora.

Não postem críticas contra o país, nossa cidade de Costa Marques e contra os atuais administradores. Não joguem no time do quanto pior, melhor.

Faça parte desse movimento por uma sociedade que acredita na vitória e nas coisas positivas. Vamos superar os desafios e Deus é o nosso guia nessa caminhada por uma Costa Marques que merece respeito de todos.

Antes de falar mal da nossa cidade, pense que isso não ajuda em nada a fazer as mudanças que melhorem a qualidade de vida de nossa gente.

Sabemos que temos que fazer muita coisa, como iluminar melhor a cidade, parar de jogar lixo na porta de casa e jogar a culpa no prefeito, arrumar as ruas e fazer mais asfalto, consertar as linhas que muitas vezes têm ponte perigosa e construídas há anos que precisam de reparo, etc.

Fazer isso precisa de recursos e o município não arrecada o suficiente porque muitos imóveis não foram cadastrados para a cobrança de IPTU, como os de São Domingos, falta modernizar o tipo de arrecadação de ISS, como emissão de cupons fiscais diretamente dos comerciantes, investir no turismo para incentivar a presença de pessoas de fora na cidade para melhorar a arrecadação, com incentivo aos lugares mais atrativos do municipio, como Rio Guaporé e Forte Príncipe da Beira, melhor intercâmbio entre brasileiros e bolivianos na divulgação de festas tradicionais dos dois países, entre outros.

Se você não gosta de Costa Marques, mas mora na cidade, pelos menos acredita que um dia mudará de opinião e será mais um a jogar no time daqueles que somos todos costamarquenses.


Veja também sobre Costa Marques
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo