Banner juvino publicidade

Agronegócios

Investimentos 17/04/2018 21:44 Fonte: Planeta Folha - Jornalista Cristiano Lyra

Cesar Cassol é recebido com festa na Bolívia e distribui vários brinquedos para as crianças

O empresário do ramo de produção de Calcário, Cesar Cassol esteve no último dia 12 de abril, dia em que é comemorado o Dia das Crianças no país vizinho, a Bolívia, onde foi recebido com festas e de braço aberto pela população e estudantes daquele país.

Na oportunidade o empresário, distribuiu cerca de 1.630 brinquedos para as crianças das cidades de San Joaquin e Puerto Siles, municípios próximos da Fazenda Santa Elvira, o mais novo empreendimento do Grupo Cesar em Território Boliviano.

Além da população receber o empresário Cesar Cassol e presidente do Grupo Cesar Calcário, ele foi homenageado pelas lideranças locais devido ao gesto de carinho para com as Comunidades.

Em sua fala, Cesar disse que, quem mais se alegra é ele, em proporcionar sorrisos nas crianças.

O Grupo Cesar Cassol vem investindo desde o ano de 2017 na agropecuária do país vizinho, e vendendo muito calcário de sua usina no município de Parecis, interior do estado de Rondônia, que é levado através de transporte fluvial, no qual reduz os custos de exportação.

Os habitantes do Departamento de Beni agradeceu ao empresário pelo investimento e a parceria com país vizinho. Desde então, o empresário tem realizado doações à população da Província Mamoré.

Através de gestos solidários como esse, o grupo Cesar Cassol vem fazendo a diferença não só no estado de Rondônia, mas também no país irmão e vizinho Bolívia.

Veja mais: Grupo Cesar Cassol expande negócios para o exterior e fecha intercâmbio comercial com a Bolívia

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo