Banner juvino publicidade

Agronegócios

Vinha de Humaitá 29/12/2016 17:37 Assessoria

PRF apreende quase uma tonelada de peixes que seguiam para Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na terça-feira(27/12), nas imediações do km 678 da BR 319, em Humaitá/AM, cerca de setecentos quilos de pescados que estavam sendo transportados irregularmente na carroceria de uma caminhonete. A ocorrência foi registrada por volta das 16horas após os policiais abordarem o veículo MMC/L200 OUTDO, ano 2008, cor cinza e verificarem o compartimento de carga do veículo.

Ao abordar e verificar as documentações de porte obrigatório, os policiais constataram que o pescado estava desprovido de Nota Fiscal, bem como em situação irregular de acondicionamento para o transporte e destinação ao consumo humano. O proprietário da carga apresentou a Guia de Transporte de Pescado 47, emitida pela Colônia de Pescadores "Z11". O passageiro, identificado como proprietário da carga, declarou aos PRFs haver adquirido os peixes na cidade de Lábrea e tencionava comercializar na cidade de Porto Velho/RO.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a SEFAZ em Humaitá/AM, para as providencias e posterior encaminhamento ao órgão ambiental - IBAMA/AM.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo