Agronegócios

Vinha de Humaitá 29/12/2016 17:37 Assessoria

PRF apreende quase uma tonelada de peixes que seguiam para Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na terça-feira(27/12), nas imediações do km 678 da BR 319, em Humaitá/AM, cerca de setecentos quilos de pescados que estavam sendo transportados irregularmente na carroceria de uma caminhonete. A ocorrência foi registrada por volta das 16horas após os policiais abordarem o veículo MMC/L200 OUTDO, ano 2008, cor cinza e verificarem o compartimento de carga do veículo.

Ao abordar e verificar as documentações de porte obrigatório, os policiais constataram que o pescado estava desprovido de Nota Fiscal, bem como em situação irregular de acondicionamento para o transporte e destinação ao consumo humano. O proprietário da carga apresentou a Guia de Transporte de Pescado 47, emitida pela Colônia de Pescadores "Z11". O passageiro, identificado como proprietário da carga, declarou aos PRFs haver adquirido os peixes na cidade de Lábrea e tencionava comercializar na cidade de Porto Velho/RO.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a SEFAZ em Humaitá/AM, para as providencias e posterior encaminhamento ao órgão ambiental - IBAMA/AM.


Ariquemes - RO

Planeta Folha

Avenida Rio Branco - 4220 - Jardim das Palmeiras - Ariquemes

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Nossas Redes Sociais

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo