Banner juvino publicidade

Acre

Covardia 10/08/2018 19:33 fonte: Ac 24 Horas

Familiares reconhecem corpo de Isabelle e Bombeiros continuam buscas por Amanda na região do Taquari

Segundo as primeiras análises da perícia, no corpo havia sinais de tortura e perfurações feitas por arma branca.

Através das roupas, os familiares de Isabelle Lima, de 14 anos, desaparecida desde o último domingo (05), puderam reconhecer o corpo encontrado numa área de mata da chácara Santa Bruna, no bairro Taquari. O cadáver da jovem foi encontrado por trabalhadores do rancho que acionaram a Polícia por volta das 15h desta quinta-feira (09).

Segundo as primeiras análises da perícia, no corpo havia sinais de tortura e perfurações feitas por arma branca. Para ocultar o cadáver, os criminosos cobriram a jovem com a vegetação do lugar. O corpo já estava apresentando sinais de decomposição.

O local ficou isolado para o resgate que foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que logo em seguida começaram a realizar buscas no mesmo poço onde foi encontrado o jovem Vitor Hugo na última terça-feira (09), em busca do corpo de Amanda Gomes. Poucas horas antes, o Ciosp havia recebido informações de que havia um corpo dentro de um poço diferente do local onde encontraram Isabelle.


Veja também sobre Covardia Acre
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo