Banner juvino publicidade

Acre

Tragédia 14/04/2018 22:40 Fonte: Ac 24 Horas

Motocicleta derrapa em lama, após ultrapassagem mal sucedida e dois homens morrem atropelados na BR-364

O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia e em seguida foi encaminhado para prestar esclarecimentos.

Um acidente com duas vítimas fatais envolvendo uma motocicleta e um caminhão aconteceu na tarde deste sábado (14), na região da BR-364,nas proximidades do Auto Posto Correntão, no Segundo Distrito de Rio Branco. As vítimas fatais, Eurico Nascimento Oliveira e Aurélio Nonato da Silva Neto, estavam na moto e morreram após serem atropelados.

Segundo testemunhas, a dupla que estava em uma moto teria tentado ultrapassar o caminhão que seguia no mesmo sentido. Nesta tentativa, a moto acabou derrapando na lama e os dois homens acabaram indo parar debaixo do caminhão que não teve como evitar o acidente.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), chegaram a serem acionadas, mas um deles já estava sem vida e o outro morreu durante atendimento.

O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia e em seguida foi encaminhado para prestar esclarecimentos.

Os corpos, após periciados, foram encaminhados a base do Instituto Médico Legal (IML)


Veja também sobre Tragédia Acre
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo