Banner juvino publicidade

Acre

Saiu sem avisar! 19/03/2018 19:21 Fonte: Ac 24 Horas

Adolescente de 14 anos desaparecida estava em chácara com amiga

A garota desapareceu no sábado, dia 17, sem deixar vestígios.

Após dois dias desaparecida, a adolescente Bruna Stefany de Carvalho, de 14 anos, voltou para a casa na manhã desta segunda-feira, dia 19, alegando que estava com uma amiga, numa chácara onde não havia sinal telefônico.

A garota desapareceu no sábado, dia 17, sem deixar vestígios. Ela foi vista pela última vez ao sair de casa para ir a um curso na região central de Rio Branco/AC, e desde então, não deu mais noticias à mãe ou familiares.

Todos estavam preocupados até que a menina chegou em casa nas primeiras horas desta segunda. A reportagem não conseguiu falar com a mãe de Bruna, Terezinha Carvalho, para saber detalhes sobre o retorno. Não se sabe se algo de pior ocorreu com a menina.


Veja também sobre POlícia Acre
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo