Banner juvino publicidade

Acre

Trágico 08/01/2018 21:57 Fonte: AC 24Horas

Fazendeiro, pai de advogado, é assassinado durante assalto na Estrada do Porto Acre e polícia procura por criminosos

A vítima, identificada como Altevir Rodrigues de Oliveira, 61 anos, que seria pai do Advogado Sérgio Farias

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), em uma residência localizada no km 10 da estrada de Porto Acre. A vítima, identificada como Altevir Rodrigues de Oliveira, 61 anos, que seria pai do Advogado Sérgio Farias, foi assassinado a tiros e morreu antes de receber socorro.

A informação repassada pela equipe policial é de que foi um latrocínio. Armados, os homens renderam a vítima e saíram levando pertences ainda não divulgados.

Toda a equipe policial do município incluindo policiais do de Rio Branco e Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram acionados e saiu em busca dos criminosos que se embrenharam na mata.

Até o momento, ninguém chegou a ser preso.

ATENÇÃO: Acompanhe mais noticias EXCLUSIVAS, curtindo nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI. 


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo